Construindo conexões verdadeiras e duradouras

Alinhamento de Discurso

Como nem tudo pode ou deve ser comunicado para todos os públicos a qualquer momento, a RPM planeja e alinha o formato do discurso para cada um dos canais desejados, no momento ideal e para o público a ser influenciado. O conteúdo pode ser na forma de uma apresentação institucional, de um produto ou de um discurso de defesa em momento de crise.

Comunicação Integrada

Com criatividade e comprometimento, planejamos e desenvolvemos um conjunto articulado de conceitos, estratégias, ações e produtos de comunicação, propagando uma mensagem única e coerente com os princípios da organização. O objetivo é tornar evidentes os valores da marca e a sua cultura corporativa, alcançando desde o público interno até parceiros, outras empresas e consumidores

Redes Sociais

Criamos estratégias específicas para a necessidade de cada marca no ambiente digital. Com equipe especializada, a RPM desenvolve planejamento, curadoria e publicação de conteúdo para sites de diferentes áreas, Facebook, Instagram e LinkedIn, seguindo a mesma linha de comunicação dos outros canais do cliente

Media Training

A RPM oferece programas de treinamento e preparação de porta-vozes permanentes ou em regime de jobs, de acordo com a necessidade de cada cliente. Executivos de Prudential do Brasil, RJZ Cyrela, ParkShopping Campo Grande e Shopping Metropolitano Barra foram alguns dos porta-vozes treinados. Simulamos diferentes situações, desde as questões mais gerais a temas específicos, preparando equipes ou um porta-voz individualmente (speaker training).

Assessoria de Imprensa

A RPM aposta na criatividade para montar estratégias de exposição do cliente na mídia e de reforço de sua imagem institucional, sempre com base em um planejamento de comunicação focado em resultados.

Prevenção e Gerenciamento de Crise

Estudo e implementação de projetos que objetivam ações em uma situação de crise potencial. A RPM desenvolve uma linha de processos de acordo com os riscos em potencial de cada cliente, a fim alertá-los e prepará-los para situações emergenciais.