
Pitch Thinking: como apresentar suas ideias com eficiência e criatividade
Warren Buffett é considerado – seria mais justo tirar o “considerado”. Vou começar de novo: Warren Buffett é o mais bem sucedido investidor do século
Integramos todas as ações de comunicação da marca a partir de um Plano de Conteúdo, que tem por objetivo apresentar as diversas faces da proposta de valor da marca e a forma como ela se relaciona com cada um de seus públicos, imprensa, formadores de opinião e outras empresas.
Apostamos na criatividade para montar estratégias de exposição do cliente na mídia e de reforço de sua imagem institucional
Planejamento e desenvolvimento de um conjunto articulado de conceitos, estratégias, ações e produtos de comunicação.
Programas de treinamento e preparação de porta-vozes permanentes ou em regime de jobs.
Você já se sentiu frustrado ao tentar se comunicar com alguém e perceber que não estava sendo ouvido(a), compreendido(a) ou valorizado(a)?
Aqui na RPM nos dedicamos a entender o que cada cliente tem a comunicar e qual a relevância da sua proposta de valor para as pessoas com as quais se relaciona – ou quer se relacionar.
Com isso, desenvolvemos estratégias e ações para influenciar os stakeholders, sempre com o objetivo de levá-los a conhecer, compreender, acreditar e valorizar o que nosso cliente tem a lhes oferecer.
Toda a comunicação parte da empatia, do entendimento de cada público estratégico, seja ele um colaborador, cliente, jornalista, formador de opinião, produtor independente de conteúdo, parceiro ou investidor. Quanto mais entendemos a interseção entre público e marca, mais construímos conexões verdadeiras e duradouras.
Warren Buffett é considerado – seria mais justo tirar o “considerado”. Vou começar de novo: Warren Buffett é o mais bem sucedido investidor do século
Warren Buffett é considerado – seria mais justo tirar o “considerado”. Vou começar de novo: Warren Buffett é o mais bem sucedido investidor do século
Quantas vezes você já se pegou falando isso, por falta de tempo, de prioridade ou por pura procrastinação?
É difícil termos tempo de parar e
RPM Comunicação
Todos os Direitos Reservados © RPM Comunicação – 2023