Construímos conexões verdadeiras e duradouras.

Integramos todas as ações de comunicação da marca a partir de um Plano de Conteúdo, que tem por objetivo apresentar as diversas faces da proposta de valor da marca e a forma como ela se relaciona com cada um dos seus públicos, imprensa, formadores de opinião e outras empresas.

Já produzimos, de forma personalizada, ações em assessoria de imprensa, produção de conteúdo, promoção de eventos, comunicação digital, Prevenção e gerenciamento de crises, Alinhamento de Discurso, Media Training, Redes Sociais.

Media Training

A RPM oferece programas de treinamento e preparação de porta-vozes permanentes ou em regime de jobs, de acordo com a necessidade de cada cliente. Executivos de Prudential do Brasil, RJZ Cyrela, ParkShopping Campo Grande e Shopping Metropolitano Barra foram alguns dos porta-vozes treinados. Simulamos diferentes situações, desde as questões mais gerais a temas específicos, preparando equipes ou um porta-voz individualmente (speaker training).

Marketing Juridico

Você já se sentiu frustrado ao tentar se comunicar com alguém e perceber que não estava sendo ouvido(a), compreendido(a) ou valorizado(a)? Você já se sentiu desmotivado(a) ao tentar vender uma ideia, um produto ou um serviço e não conseguir gerar interesse, confiança ou ação? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, saiba que você não está sozinho(a). 

Redes Sociais

Criamos estratégias específicas para a necessidade de cada marca no ambiente digital. Com equipe especializada, a RPM desenvolve planejamento, curadoria e publicação de conteúdo para sites de diferentes áreas, Facebook, Instagram e LinkedIn, seguindo a mesma linha de comunicação dos outros canais do cliente.

Alinhamento de Discurso

Como nem tudo pode ou deve ser comunicado para todos os públicos a qualquer momento, a RPM planeja e alinha o formato do discurso para cada um dos canais desejados, no momento ideal e para o público a ser influenciado. O conteúdo pode ser na forma de uma apresentação institucional, de um produto ou de um discurso de defesa em momento de crise.

Comunicação Integrada

Com criatividade e comprometimento, planejamos e desenvolvemos um conjunto articulado de conceitos, estratégias, ações e produtos de comunicação, propagando uma mensagem única e coerente com os princípios da organização. O objetivo é tornar evidentes os valores da marca e a sua cultura corporativa, alcançando desde o público interno até parceiros, outras empresas e consumidores

Prevenção e Gerenciamento de Crise

Estudo e implementação de projetos que objetivam ações em uma situação de crise potencial. A RPM desenvolve uma linha de processos de acordo com os riscos em potencial de cada cliente, a fim alertá-los e prepará-los para situações emergenciais.

Assessoria de Imprensa

A RPM aposta na criatividade para montar estratégias de exposição do cliente na mídia e de reforço de sua imagem institucional, sempre com base em um planejamento de comunicação focado em resultados.

RPM Comunicação

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